Investe em feira de negócios? Saiba como a assessoria de imprensa pode ajudar

As feiras de negócios são uma ótima maneira de divulgar os produtos e fortalecer a imagem de uma marca. Mas para alcançar um retorno e resultados positivos pelo alto investimento feito em um evento, é preciso, além de uma organização impecável, ter pessoas capazes de compartilhar as ideias e engajar o público-alvo.

É aí que entra uma ferramenta essencial que legitima a credibilidade da organização do evento: a assessoria de imprensa.

Uma assessoria de imprensa ativa não só ajuda com a divulgação da feira na imprensa – trazendo o público e a linguagem ideal para se alcançar os resultados desejados, mas também faz outros trabalhos e se atenta a diferentes detalhes que somente eles sabem por conta do seu conhecimento e expertise na área.

Benefícios em ter uma assessoria para um evento corporativo

Ela aumenta a exposição do seu lançamento de uma maneira que os resultados pós-feira também serão positivos para a imagem do produto e da marca.

– Ajuda a achar enfoques e linguagens específicas que aumentam o interesse do público no seu produto.

As feiras corporativas são ótimas oportunidades para aparecer em matérias de diversos veículos de comunicação. Ou seja, muitos jornalistas cobrem feiras. Com uma assessoria de imprensa ativa, fica muito mais fácil sair nas matérias do seu segmento, passando credibilidade e aumentando exponencialmente a imagem da marca.

A assessoria é uma forma competente de fazer a divulgação pós-lançamentos, seguindo uma estratégia planejada de comunicação que vai além das feiras e dá continuidade a divulgação dos produtos.