A Liga Ventures é uma Aceleradora Corporativa – seus programas ajudam grandes empresas a se conectarem ao ambiente de inovação e startups. Entre seus principais projetos estão a gestão do programa de aceleração da Oxigênio – aceleradora de startups da Porto Seguro; a Lever-Up, iniciativa da Unilever que busca startups inovadoras prontas para enfrentar grandes desafios e a Liga AutoTech, que acelera startups dos setores de mobilidade, transporte, logística e indústria automobilística, com participação da Mercedes-Benz, Webmotors, Eaton e Cummins. AES, Tivit, Brinks, Cisco e Saint-Gobain também têm programas desenvolvidos pela Liga Ventures.  

Assessoria de Imprensa Liga Ventures

Por ser um importante player no ecossistema de startups e inovação, a Liga Ventures gera uma série de insights com alta relevância para a imprensa. O trabalho de assessoria de imprensa da NoAr é potencializar a divulgação desse conteúdo de forma estratégica, desenvolvendo relacionamento com jornalistas-chave e garantindo presença positiva nos principais veículos de comunicação do país.

Com a assessoria de imprensa da Agência NoAr, a Liga Ventures se tornou referência para jornalistas em matérias sobre o ecossistema de startups e inovação   

 

 

São em média 40 matérias na imprensa por mês, com sólida presença em veículos de alta credibilidade

Não é anúncio! Assessoria de imprensa, branding e divulgação da aceleradora para conquistar mídia espontânea e gratuita