A iCred nasceu com o propósito de democratizar o acesso ao crédito e facilitar a vida financeira de milhares de brasileiros. Para cumprir esse objetivo em um cenário competitivo, a fintech precisava ganhar projeção nacional e conquistar credibilidade como fonte em debates sobre finanças pessoais, educação financeira e inovação digital.
A Agência NoAr estruturou uma atuação de assessoria de imprensa e PR com foco em:
- Ampliar a visibilidade da iCred em veículos de negócios, tecnologia, finanças e inovação;
- Dar voz ao CEO Túlio Matos, consolidando-o como referência em finanças pessoais e tendências do mercado;
- Produzir conteúdos consistentes (releases, sugestões de pauta, entrevistas e newsjackings) que conectassem a marca a pautas quentes do setor;
- Aproximar a fintech do ecossistema de inovação, reforçando sua relevância no cenário brasileiro.
Os resultados: uma fintech em evidência
Em 3 anos, a iCred alcançou:
- 673 menções na imprensa em veículos de grande circulação e especializados;
- 76 entrevistas e encontros de relacionamento, incluindo rádios e podcasts;
- 100% de matérias positivas,
Fique NoAr também! Assessoria de imprensa e PR para fintechs
Há 14 anos, atuamos com assessoria de imprensa e PR para fintechs. Entre em contato conosco para saber como podemos ajudar a destacar a sua empresa na imprensa geral e especializada. Fale conosco.
#FiqueNoAr