A iCred nasceu com o propósito de democratizar o acesso ao crédito e facilitar a vida financeira de milhares de brasileiros. Para cumprir esse objetivo em um cenário competitivo, a fintech precisava ganhar projeção nacional e conquistar credibilidade como fonte em debates sobre finanças pessoais, educação financeira e inovação digital.

A Agência NoAr estruturou uma atuação de assessoria de imprensa e PR com foco em:

  • Ampliar a visibilidade da iCred em veículos de negócios, tecnologia, finanças e inovação;
  • Dar voz ao CEO Túlio Matos, consolidando-o como referência em finanças pessoais e tendências do mercado;
  • Produzir conteúdos consistentes (releases, sugestões de pauta, entrevistas e newsjackings) que conectassem a marca a pautas quentes do setor;
  • Aproximar a fintech do ecossistema de inovação, reforçando sua relevância no cenário brasileiro.

Os resultados: uma fintech em evidência

Em 3 anos, a iCred alcançou:

  • 673 menções na imprensa em veículos de grande circulação e especializados;
  • 76 entrevistas e encontros de relacionamento, incluindo rádios e podcasts;
  • 100% de matérias positivas,

Fique NoAr também! Assessoria de imprensa e PR para fintechs

Há 14 anos, atuamos com assessoria de imprensa e PR para fintechs. Entre em contato conosco para saber como podemos ajudar a destacar a sua empresa na imprensa geral e especializada. Fale conosco.

#FiqueNoAr