O BSOP — maior campeonato de poker da América Latina — ampliou sua visibilidade na imprensa com o apoio da Agência NoAr. O trabalho de PR fortaleceu o posicionamento do torneio como esporte de estratégia, valorizando sua importância nos segmentos de negócios, saúde e entretenimento.

Com etapas em São Paulo, Gramado e o icônico Winter Millions, realizado em julho, a cobertura da mídia e os encontros com jornalistas foram fundamentais para aproximar o BSOP de públicos estratégicos e democratizar o pôquer no Brasil.

Objetivo

Ampliar a presença do BSOP na imprensa nacional, reforçando sua imagem como um esporte estratégico, inclusivo e de alto desempenho, com foco em três pilares: esportes, negócios e saúde.

Estratégia

A Agência NoAr desenvolveu uma estratégia voltada para:

  • Produção e distribuição de releases com alto potencial de publicação;
  • Ativações presenciais e relacionamento com jornalistas em etapas regionais do BSOP;
  • Condução de encontros de relacionamento com veículos como UOL, InfoMoney e RedeTV!;
  • Criação do “Torneio da Imprensa”, oferecendo uma experiência imersiva a jornalistas convidados – com a presença de jornalistas dos maiores veículos do país.

Resultados em apenas 6 meses:

  • +  de 130 inserções na imprensa em 100 dias
  •  R$ 17 milhões em ad value
  • 68% das publicações em veículos Top Tier ou Tier 1
  • 15 ativações e trilhas exclusivas com imprensa

Destaques regionais

  • São Paulo (março/25): mais de 40 matérias sobre a etapa, incluindo cobertura do R7.
  • Gramado (abril/25): 10 publicações e ativações estratégicas.
  • Winter Millions (julho/25): presença da Folha de S.Paulo, RedeTV!, com mais de 40 matérias publicadas.

Com mais de uma publicação por dia e forte presença em veículos de peso, o BSOP se consolidou como um dos maiores eventos esportivos do país também fora das mesas. O trabalho da Agência NoAr foi essencial para traduzir o valor estratégico do pôquer e conectá-lo a temas de relevância social e econômica — posicionando o campeonato como protagonista em diferentes regiões do Brasil.

Torneio da Imprensa

Durante o Winter Millions, a NoAr realizou o Torneio da Imprensa, reunindo mais de 30 jornalistas dos principais veículos do país. A ação proporcionou uma experiência inédita: conhecer o pôquer na prática, em um ambiente descontraído e ao mesmo tempo estratégico. O evento foi um sucesso, fortalecendo o relacionamento com a imprensa e destacando o caráter divertido e inteligente do jogo.

Fique NoAr também! Assessoria de imprensa e PR para Entretenimento

Há 14 anos, atuamos com assessoria de imprensa e PR para entretenimento. Entre em contato conosco para saber como podemos ajudar a destacar a sua empresa na imprensa geral e especializada. Fale conosco.

#FiqueNoAr