Blog
Acompanhe as tendências e insights da comunicação
O que é Branding Semântico e como ele vai te ajudar a sobreviver no digital
O termo ainda não é conhecido por todos, mas a verdade é que o Branding Semântico pode ser o caminho para aparecer nas respostas de ferramentas de GenAI, como Gemini, ChatGPT, DeepSeek e outras. Com essa estratégia, é possível associar uma marca com as dores, dúvidas...
Guia completo para reputação de marca para IA
O mercado entende mais do que nunca o poder da reputação para influenciar vendas e fidelizar clientes. E os executivos de marketing estão atentos: 71% deles responderam que a reputação de suas marcas é uma preocupação, segundo um estudo da americana AD Age. Por isso,...
E-mail marketing não morreu, e vamos provar!
Provavelmente, você já ouviu alguém falar que “o e-mail marketing morreu”, a verdade é que essa continua sendo uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que desejam construir relacionamentos com seus clientes. Porque mesmo que sua base de clientes seja...
Reputação de marca: Posicione sua empresa nos resultados de IA
O ChatGPT recebe cerca de 5 bilhões de acessos por mês e seus usuários passam, em média, 15 minutos em cada sessão, segundo dados do Neil Patel. E o Brasil tem um peso significativo nessa conta: somos o terceiro país que mais acessa a ferramenta. Um jeito eficiente de...
Reputação: o segredo dos e-commerces que crescem rápido
Seu e-commerce pode ter tudo para dar certo; e, ainda assim, passar despercebido. Quem trabalha com e-commerce sabe que uma boa estratégia não garante o sucesso nos negócios. Bons produtos, loja online organizada, UX satisfatório e preços competitivos nem sempre...
Quando contratar uma assessoria de imprensa?
Já notou alguma empresa sendo citada de forma espontânea em uma matéria ou reportagem? Provavelmente, essa menção positiva é o resultado de uma intermediação entre a assessoria de imprensa desta companhia e o jornalista que assina a matéria. Se, assim como no exemplo...