Visibilidade e crescimento durante pandemia tornou o Bling o maior ERP para e-commerce do Brasil, comprado por meio bilhão de reais pela Locaweb

Com 11 anos de mercado, o Bling tem mais de 40 mil de clientes, com presença em todos os estados do Brasil. Em sua maioria, são micro e pequenas empresas de loja virtual e física. A empresa permite que esses empresários organizem a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência. São diversos serviços que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores entre outros.

Assessoria de imprensa e PR Bling

Com pautas educacionais, dados do setor e sugestão de fonte para assuntos sobre e-commerce e varejo, o Bling se posicionou como o maior ERP do mercado. Ao longo da pandemia, também lançou outras funcionalidades do software, que foram anunciadas na imprensa. Em 2020, foram mais de 300 matérias sobre a startup, com um ad value de R$ 2 milhões. Queridinha do mercado, a empresa foi adquirida por R$ 524 milhões pela Locaweb.

Média de 300 matérias por ano, posicionando o Bling como referência em software de gestão para varejo online e físico por meio de assessoria de imprensa, PR, branding e divulgação da empresa de tecnologia para conquistar mídia espontânea e gratuita.