Como agência da Sony no Brasil, a NoAr foi a responsável por fazer o primeiro lançamento global de um gadget simultaneamente com o Japão

Em agosto, a multinacional japonesa Sony anunciou o lançamento global do novo headphone modelo WH-1000XM4. O lançamento da Sony traz três tecnologias inéditas:  

– A função Speak-to-Chat, que reconhece a voz do usuário – mesmo em locais de muito barulho – e pausa a música durante uma conversa;

– O Adaptive Sound Control, capaz de memorizar as configurações preferidas e ativá-las toda vez que o usuário chega em determinado local, como trabalho ou academia;

– E Wearing Detection, que pausa e retorna automaticamente o som quando o fone é retirado ou colocado.

Esta versão traz ainda o sistema de cancelamento de ruído 20% mais potente, maior nível de fidelidade ao áudio gravado e bateria que dura 35 horas. Para contar a novidade, a Sony contratou a Agência NoAr para estruturar uma estratégia de comunicação para o lançamento da marca.

marca em evidência

 

NoAr divulga lançamento Global 

O lançamento da tecnologia foi transmitido para todo o planeta e foi a primeira vez que o Brasil fez a pré-venda de um eletrônico simultaneamente com o Japão – tendo a NoAr como agência responsável pela divulgação. 

O headphone WH-1000XM4 da Sony foi considerado o melhor do planeta pela mídia especializada, com grande repercussão nacional. Centenas de matérias e reviews – coordenados pela NoAr – foram ao ar durante a semana do lançamento e nos meses posteriores. 

Repercussão nacional e internacional: WH-1000XM4 foi considerado o melhor headphone já lançado no Planeta – com mais de 400 matérias na semana

Não é anúncio! Assessoria de imprensa, PR, branding e divulgação da tecnologia para conquistar mídia espontânea e gratuita. Para projetos inovadores como este, conte com o suporte da assessoria de imprensa e marketing digital da Agência NoAr.

alcance resultados com a NoAr

#FiqueNoAr