Conhecida como “Uber do interior”, startup de mobilidade cresce em alta velocidade dando voz aos clientes e mostrando cases de sucesso para a imprensa

 

Fundada em 2011, a Gaudium é uma startup brasileira de tecnologia para mobilidade urbana e entregas. Seu principal produto é a Machine, uma plataforma de tecnologia voltada para centrais de transporte e entregas. Outro diferencial é que a autotech investe em sucesso dos clientes dando voz a essas pessoas e mostrando cases de sucesso para a imprensa.

Com a tecnologia, pequenas e médias empresas de transporte, como cooperativas, empresas de motoboys, associações de táxi, mototáxi e carros particulares podem ter seu próprio aplicativo de mobilidade urbana ou entregas.

A Gaudium recebeu investimento da BL Informática e está entre as 11 scale-ups selecionadas pela Endeavor. Em sua trajetória, já realizou mais de 120 milhões de corridas e entregas disparadas com a tecnologia criada pela empresa.

Assessoria de imprensa para autotech Gaudium

Com um modelo inovador, a autotech Gaudium contratou a assessoria de imprensa da Agência NoAr para mostrar que é possível ter uma plataforma própria e conseguir passageiros em qualquer lugar do Brasil. 

No último ano, a equipe de PR conseguiu emplacar mais de 300 inserções sobre a Gaudium na imprensa, além de entrevistas com os executivos da startup em canais de televisão, emissoras de rádio e veículos impressos.

Dentre elas, 68% das matérias foram publicadas em grandes veículos de imprensa como Exame, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Portal Terra, MSN e IG, além de veículos do trade de tech e mobilidade que acumularam um ad value de aproximadamente R$ 2 milhões.

Quer ter matérias, artigos, releases e notas sobre sua empresa na grande imprensa e em veículos de trade? Entre em contato conosco para saber quais serviços de PR e marketing digital podem fazer sua empresa cair no gosto do público.