Dito se torna referência em CRM no mercado Brasileiro com PR

Há 12 anos no mercado como especialista em CRM no varejo omnichannel, a startup Dito tem como missão ajudar marcas a se relacionarem melhor com seus consumidores por meio de tecnologia 100% nacional que integra lojas físicas e virtuais.

A Dito oferece serviços e ferramentas para que marcas impactem seus clientes por meio da estratégia omnichannel (ou multicanais) como e-mail, SMS, push mobile, browser push e Facebook custom audience

Alguns dos clientes atendidos pela Dito são as marcas Animale, Schumann, Track & Field, Swarovski, Piticas, Richards, Farm e Ingresso.com. Essas e outras grandes marcas já acumulam 120 milhões de clientes impactados.

Marca em evidência com PR

PR posiciona Dito como principal empresa de CRM omnichannel brasileira

Para posicionar a Dito como a principal empresa de CRM Omnichannel no mercado brasileiro, a Agência NoAr trabalhou estratégias de PR focadas em pautas institucionais, usando cases de sucesso  da empresa e dados fornecidos pela própria companhia para mostrar sua expertise. 

Para isso, mapeamos os principais veículos onde o público-alvo da Dito consome informação, identificando oportunidades em diferentes formatos, como impresso, programas de TV, emissões de rádio e podcasts. 

Além disso, trabalhamos a imagem e a linguagem dos porta-vozes da Dito por meio de media training, para aproveitar ganchos em notícias quentes, nas quais os inserimos os porta-vozes como fontes especialistas para reforçar a imagem da empresa.

Foram mais de 200 matérias publicadas e 6 entrevistas concedidas em 2022, sendo 22% em grande mídia e veículos do trade de varejo e tech!

Assessoria de imprensa é investimento de alta rentabilidade para impulsionar sua marca e ajuda a construir a reputação da sua empresa. Entre em contato com a Agência NoAr para descobrir qual plano de PR é ideal para sua startup.