NoAr foi uma das primeiras agências do Brasil a trabalhar marca empregadora, com cases como BeCommerce\Mercado Livre, VTEX, Menu, Bling e FCamara

O Employer Branding é uma estratégia para mostrar ao mercado os diferenciais da empresa e, com isso, atrair talentos. O ponto final da ação, apesar de passar pelos clientes, é o colaborador da marca e futuros colaboradores. É um projeto de médio prazo, que consiste em elevar a satisfação dos colaboradores e chamar atenção de talentos no seu segmento, unindo Recursos Humanos com Marketing. Também tem por objetivo mostrar a cultura organizacional, suas ações e tudo de positivo construído para o colaborador. Por atingir diretamente os colaboradores, o Employer Branding também atua na produtividade da empresa e no orgulho de fazer parte do time.

Conquistas para empresas de tecnologia

Atrair talentos para o programa de formação da FCamara. Mostrar os valores da marca VTEX e as vantagens de trabalhar em um unicórnio. Posicionar a foodtech Menu como inovadora e diversa. Bater a meta de contratação da Bling. Estes são alguns dos trabalhos realizados pela NoAr para marcas empregadoras, que vão além de anunciar oportunidades.  Além do aumento considerável de currículos, uma das conquistas foi posicionar a empresa estreante Menu no primeiro lugar do ranking do Linkedin como a empresa mais desejada para trabalhar.

Talentos ajudam empresa a virar unicórnio. Startup estreante no mercado torna-se número 1 no ranking do Linkedin de empresas admiradas, passando veteranas como Nubank, Neon e Loggi

Não é anúncio! Assessoria de imprensa, PR, branding e divulgação de marcas empregadoras (Employer Branding) para conquistar mídia espontânea e gratuita