Presença constante em veículos estratégicos reforça a FCamara como grande player do mercado de tecnologia e referência em employer branding

O grande diferencial da FCamara é o capital intelectual do seu time e o trabalho de assessoria de imprensa desenvolvido pela Agência NoAr tem ajudado a formar o banco de talentos da empresa e reforçar o conceito de employer branding que está na essência da marca.

Ao destacar a FCamara nas editorias de empreendedorismo e negócios, a assessoria de imprensa também tem sido um canal para despertar o orgulho do time e atrair novos colaboradores com sangue laranja, como eles mesmos se identificam.


Ad value
de mais de R$13 milhões!

Com serviços contratados nas áreas de marketing digital e assessoria de imprensa, apenas em 2022, a FCamara teve mais de 130 releases produzidos, o que levou a mais de 20 pedidos de entrevistas e ultrapassou 1200 inserções na mídia, representando um ad value de mais de R$13 milhões!

Quando comparado ao número de inserções na imprensa durante o mesmo período de 2021, houve um crescimento superior a 90%, resultado de mais de 60 mil contatos com jornalistas.

A partir de negociações com os profissionais, a FCamara foi destaque nos maiores veículos de imprensa brasileiros Tier 1 como Exame, Valor Econômico, Estadão, Época Negócios, UOL, Forbes, Correio Braziliense, R7, Terra, Canaltech, Rádio Metropolitana, entre outros.

Dentre os temas tratados nessas matérias estão: empreendedorismo, negócios, inovação, tecnologia, e-commerce, varejo, marketplace, finanças, economia, carreira, seguros, educação, saúde, cotidiano e, é claro, employer branding.

Quer conhecer as estratégias de PR desenvolvidas pelo time de assessoria de imprensa da Agência NoAr para conquistar mídia espontânea e gratuita para a startup FCamara? Entre em contato conosco e se torne mais um case de sucesso.