Startup que usa inteligência artificial para melhorar a gestão financeira e tributária das empresas triplica de tamanho, recebe diversos prêmios e conquista espaço em centenas de publicações

Fundado em 2018 por Guilherme Baumworcel, o Rupee nasceu com a missão de democratizar a gestão ágil, acabar com os processos burocráticos do setor e otimizar o tempo operacional. Com apenas cinco meses de operação, a startup atingiu o break even. Em 2020, a empresa cresceu 335% e deu início ao plano de expansão da startup, iniciando operações nas Bahamas e na Inglaterra.

Assessoria e PR Rupee

“Eu fui de uma empresa desconhecida, para uma startup procurada pela Forbes”. Há 2 anos no mercado, a fintech fundada pelo empresário Guilherme Baumworcel não tinha qualquer tipo de menção na mídia, mesmo em veículos especializados, apesar de ter uma plataforma inovadora para a parte tributária da empresa. Com a assessoria de imprensa, hoje a Rupee está presente em centenas de matérias, abordando diversos temas, como employer branding, aquisições, modelo de negócios, Kanban, e todos os assuntos relacionados à fintech. Também conquistou prêmios, fez aquisições e atraiu aporte para ampliar a operação da empresa.

“Eu fui de uma empresa desconhecida, para uma startup procurada pela Forbes e outros grandes veículos”.

Entre em contato!