Estratégia e planejamento de inbound marketing focado na geração de novos leads e oportunidades

A MC-Bauchemie é um grupo multinacional alemão com mais de 50 anos de atuação, e uma das maiores e mais conceituadas empresas de químicos para construção. A empresa se consolidou no Brasil em 2001, com três fábricas localizadas nas regiões sudeste e nordeste. 

A MC-Bauchemie oferece uma extensa linha de produtos direcionados a: Indústria do concreto, Infraestrutura e Indústria, Edificações e o Consumidor.

Nutrição e captação de leads com Inbound

A MC-Bauchemie contratou a equipe de marketing da Agência NoAr para a implementação do inbound sales, estabelecendo uma abordagem moderna para o momento da venda.

A equipe começou a produzir conteúdos focados na geração e nutrição de leads, com a estratégia de marketing de conteúdo e gestão por funis de venda, contemplando todas as etapas de nutrição de um novo de cliente: topo de funil (reconhecimento do problema); meio de funil (consideração da solução); e fundo de funil (oferta da solução).

Foi estabelecida uma definição da jornada de compra, desde o momento que o lead é impactado pelas soluções da MC até a decisão de  compra dos produtos, com a implementação de estratégias de automação de marketing.

O mais interessante é que a implantação de inbound sales estabelece uma abordagem moderna e eficaz para a área comercial em todos os pontos de contato com o cliente. Para implementar uma estratégia de inbound sales para a sua marca, entre em contato conosco. #FiqueNoAr

Marketing NoAr