Moderna e sonho para trabalhar: divulgação das investidas da Ambev – a foodtech Menu e a fintech Donus – repercute na mídia de inovação 

 

A Donus – startup da Ambev – é uma carteira digital que permite ao varejista receber o pagamento dos clientes direto no aplicativo e usar o saldo para pagar contas ou fazer transferências. Já a Menu é uma foodtech que simplifica a vida de restaurantes e pequenos comerciantes, por meio de um marketplace que conecta comerciantes, distribuidores, armazém, operação e rede de distribuição para agilizar as entregas.

Assessoria de Imprensa e PR para fintechs e foodtechs da Ambev

A NoAr é a agência das startups da Ambev, que inovam em um setor tradicional como restaurantes e bares. Por meio de pautas em diversas editorias, a agência conseguiu transformar a Menu – de uma startup pouco conhecida pelo segmento – na líder do ranking do Linkedin como a preferida dos brasileiros para trabalhar. Já a Donus disputa o acirrado mercado de maquininhas de cartão, inovando com facilidades para o dono de bar.

De uma startup estreante, para a mais admirada do Linkedin com a ajuda do PR

Não é anúncio! Assessoria de imprensa, PR e branding e divulgação da fintech e da foodtech para conquistar mídia espontânea e gratuita.