Unimos a médica e campeã do BBB, Thelminha, com Marcelo Tas, comunicador e embaixador do portal Saber da Saúde, para live com +13k views

 

A Boston Scientific, líder global no desenvolvimento de tecnologia médica, buscava conquistar novos usuários e seguidores para sua página. Para promover o portal educativo Saber da Saúde, lançado pela Boston, realizamos uma live sobre saúde no Instagram com pessoas influentes no setor. 

Dessa forma, colocamos em ação uma estratégia de marketing de influência para ampliar o público e atrair novos usuários para o site.

Unimos a médica e ex-BBB Thelma Assis, que atuou na linha de frente da Covid-19 no Brasil, com o Marcelo Tás, embaixador do site, em uma live no Dia Mundial da Saúde realizada no Instagram do Saber da Saúde.

A conversa entre os influenciadores teve como objetivo mostrar a importância de buscar fontes de informação confiáveis sobre saúde nas redes sociais.

A ação, que teve 45 minutos de duração, conquistou 13.464 visualizações ao mesmo tempo. Esse número seguiu crescendo pois a live está salva no perfil da influenciadora, que conta com mais de 5 milhões de seguidores.

Durante a live, registramos 1.372 interações de todos os tipos. Além disso, o bate-papo entre os dois ainda alcançou 34.437 contas enquanto estava ao vivo.

Além das 7.648 contas de não seguidores impactados pela ação, mais de 36.800 impressões foram alcançadas nos 45 minutos de live.

Cerca de 9 mil pessoas a acessarem o perfil da empresa no Instagram, que aumentou em 10% sua base de seguidores.

Deseja um resultado assim como o conquistado pela Boston Scientific? Então posicione sua marca nas mídias sociais com o apoio de influenciadores! Entre em contato para criarmos uma estratégia completa e alinhada para sua empresa!