PR da Nexaas transforma execs em porta-vozes da imprensa
A Nexaas é uma retail tech especialista em inovação para o setor do varejo. Criada em 2018, a Nexaas conecta diversos canais de vendas, como e-commerce, marketplace, lojas físicas e aplicativos em um só lugar para facilitar o gerenciamento de pedidos.
Com o objetivo de ganhar status de autoridade no varejo omnichannel e posicionar seus porta-vozes como figuras conhecidas no segmento, a Nexaas procurou a assessoria de imprensa da Agência NoAr para conquistar visibilidade na grande imprensa e em veículos do trade.
Nexaas conquista a grande imprensa com conteúdo educativo
Uma das estratégias adotadas pela equipe de PR da NoAr para posicionar a Nexaas na grande imprensa foi trazer a opinião dos porta-vozes da empresa em matérias sobre as tendências do setor.
Um exemplo é uma matéria sobre a influência do 5G no varejo que foi um super destaque no especial da Valor Econômico ou a relevância dos clubes de assinatura, que contou com a entrevista com um dos executivos da Nexaas para a Forbes.
A pauta sobre os clubes de assinatura também foi destaque em outros veículos Tier 1, que são veículos de comunicação considerados de máxima prioridade e relevância, geralmente aqueles da grande imprensa ou do trade, como a Startupi, com dicas sobre como empreender nesse setor.
Outras pautas educacionais trabalhadas pela equipe de PR da NoAr foram sobre dicas de como empreender com sucesso no comércio eletrônico e em marketplace, assunto no Canaltech, Terra, Consumidor Moderno e IG.
A chegada de novos executivos na empresa, como o Head de tecnologia da Nexaas, também ganhou repercussão na grande imprensa, como na coluna Bússola e Cia da Exame e no Jornal Estadão.
Nexaas usa expertise para ganhar espaço na mídia especializada
Para posicionar a Nexaas em veículos do trade de tecnologia e inovação, a estratégia adotada pela equipe de PR da NoAr foi parecida, ou seja, trazer conteúdo educacional com a explicação de conceitos importantes na área, como Digital First e Omnichannel, de maneira simplificada.
A assessoria de imprensa também emplacou pautas educacionais recheadas de dicas para empreendedores preparem seus negócios para datas sazonais, com matéria na Revista Varejo Brasil e outros veículos segmentados.
Para conquistar a grande imprensa e veículos segmentados, você precisa de uma assessoria de imprensa especializada em empresas de tecnologia, como a Agência NoAr. Entre em contato conosco e agende uma sessão de consultoria gratuita para entendermos as necessidades de sua empresa.