Com o objetivo de oferecer uma das três melhores taxas de câmbio para profissionais brasileiros que recebem pagamentos de empresas dos Estados Unidos, a Higlobe iniciou suas operações no país no último quadrimestre de 2022 e contratou a Agência NoAr para cuidar das áreas de marketing digital e assessoria de imprensa e assumir mídia paga.
Um dos serviços de marketing digital contratados pela Higlobe foi paid media (mídia paga). A primeira ação da equipe foi desenvolver campanhas de mídia paga focadas em branding para educar o público sobre a marca e posicionar a Higlobe como um dos melhores serviços de transferências ilimitadas de dólares para reais, sem custo para o freelancer.
Campanhas de mídia paga ampliam o alcance da Higlobe
Para a segunda fase, a equipe adaptou a estratégia de paid media por meio de campanhas de conversão. E no período de março a julho de 2023, essas campanhas apresentaram resultados avassaladores e levaram à uma redução de 75% no Custo de Aquisição de clientes para a Higlobe no Brasil, além de uma taxa de conversão de leads para usuários ativos em mais de 20%.
Outros dois grandes marcos das campanhas de Google Ads e Meta Ads foram o alcance de mais de 5 milhões de impressões e mais de 2 milhões de pessoas impactadas pelos criativos e copies desenvolvidos pela equipe de marketing da NoAr.
Atualmente, a estratégia da equipe é conciliar as campanhas de mídia paga com marketing de influência para ampliar ainda mais o alcance da Higlobe e converter leads em novos clientes.
Quer conhecer outras estratégias de marketing digital desenvolvidas pela Agência NoAr para melhorar os indicadores de performance de sua empresa, como fez a Higlobe? Entre em contato conosco e saiba qual a melhor estratégia de marketing para sua startup. Quem sabe você não se torna mais um case de sucesso por aqui?!
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