Para ampliar a conversa sobre saúde mental na Imprensa durante e após o Covid-19, a NoAr desenvolveu um planejamento estratégico de PR para a Telavita, uma startup que funciona como uma clínica digital de saúde mental pioneira no setor de terapia online. 

Em 2022, o objetivo da equipe de PR da NoAr era aumentar a reputação da marca e consolidá-la como referência em terapia online no país, tornando seus especialistas figuras de autoridade no assunto debatido dentro da imprensa brasileira. 

Estratégia de PR

Como a Telavita conquistou a atenção da imprensa?

Em um período onde a saúde mental e o bem-estar são assuntos recorrentes nas conversas entre os brasileiros e nos principais veículos de comunicação, a Telavita se posicionou estrategicamente como especialista no mercado. 

A agência NoAr aproveitou as notícias em alta sobre o tema para passar todo o conhecimento dos especialistas da Telavita. Foram mais de 350 matérias públicas, sendo 25% delas na grande imprensa e no trade tech e saúde, como a Forbes, Folha de S. Paulo, UOL e Marie Claire.  

Foram trabalhados materiais institucionais e dicas de bem-estar, aproveitando oportunidades em canais de mídia alternativa, como podcasts e lives, encontros de relacionamento com a imprensa e eventos próprios. Durante o período foram 27 entrevistas concedidas para veículos impressos, canais de televisão e rádio. 

Confira os principais resultados:

  1. Forbes: O que muda com a chegada do 5G no Brasil
  2. Folha de S. Paulo: Mundo do direito se mobiliza contra estágios tóxicos
  3. R7: The Good Doctor: O que a série ensina sobre a inclusão de pessoas com autismo no mercado de trabalho 
  4. Uol: Entenda o ‘efeito porta’, quando esquecemos algo ao mudar de ambiente
  5. Claudia: Couple burnout: Como saber se o seu relacionamento está desgastado

Não é anúncio! Estratégia de relações públicas pode posicionar sua empresa de forma orgânica e se tornar referência no mercado! Entre em contato conosco e seja mais um case de sucesso!

#FiqueNoAr